quarta-feira, 17 de março de 2021

Encerrando o blog da escola Estadual de Ensino Fundamental "Professora Hilda Köetz"

 

Os segmentos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Hilda Köetz, com muita humanidade deixa o seu reconhecimento pelo trabalho realizado, de alguns anos atrás, neste blog.

http://eephildakoetz.blogspot.com/

A Direção, os Professores, os Alunos, as Merendeiras, as Serventes, os Secretários e toda Comunidade Escolar que dela faziam parte, sempre trabalhando com muito carinho, pensando em prol de uma educação e socialização dos alunos para um futuro melhor. 

Hoje se encerra tudo. Com o fechamento da mesma, sem dúvida, ficará um vazio para a Comunidade Escolar que participou de todos os momentos dos projetos realizados nesta escola, os quais foram pensados muito, antes de colocar em ação, dando sempre segmento a melhoria da qualidade de ensino aos alunos.

Esta escola acolheu alunos carentes, pais com nível de renda baixa, e nesta, tinham oportunidade de seguir seus estudos com dignidade. Os professores e direção ensinavam valores, força para os alunos vencer na vida, estudando, ajudando o próximo e sempre fazendo o bem. 

A dedicação aos alunos e aos pais, constantemente em primeiro lugar. Tanto que chamávamos de Família Hilda Köetz, todos eram bem vindos, com muito amor.

 

 

Um comentário :

Sali Wanir Antonini disse...

Ao saber do fechamento da Escola Hilda Koetz, fiquei triste, porque trabalhei 27 anos e sei dos projetos realizados em prol de uma qualidade de ensino, visando a socialização dos alunos na sociedade.
Espero que os alunos, professores e outros servidores que nela ainda trabalham, encontram um lugar acolhedor, de respeito ao próximo como na referida escola era fundamental.